Reclamar dessa empresa

São Joaquim da Barra - SP

30/12/2024 às 12:17

ID: 205936515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido que me mostraram gostei muito mas veio totalmente diferente da propaganda ,desde o tecido,modelo e estampa.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2025 às 11:50

Olá, Aparecida!
Sentimos muito por saber que o vestido não atendeu às suas expectativas e que ele veio diferente do que foi anunciado. Entendemos o quanto isso é frustrante e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação de quem compra com a gente. Por isso, queremos entender melhor o que aconteceu. Você poderia, por gentileza, nos enviar o número do seu pedido? Assim conseguimos analisar direitinho.

Agradecemos por compartilhar sua experiência, estamos aqui para resolver isso com responsabilidade e respeito.

Atenciosamente,
Equipe Desfilar.

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 23:17

Muito bom.Resolveu com a devolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8