Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

22/11/2014 às 21:24

ID: 10810840

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra , não tinha a mercadoria, me deram um cupom no valor de 49,00, a loja está com o site temporariamente, fora do ar há um bom tempo, pedindo para entrar em contato com ******* ou desfrutar de um parceiro.

Tentei contato, a um tempo atrás me informaram que iam depositar o dinheiro em minha conta, até agora nada .



Uma empresa até que me parecia integra, dando [Editado pelo Reclame Aqui] de R$ 49,00?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2014 às 16:02

Prezada Sra. Eliane, Boa tarde.

Conforme foi combinado quando a Sra entrou em contato há alguns meses atrás, o depósito foi feito no dia 16/07/******* na conta bancária que a Sra nos informou.

Ontem enviamos por email novamente o comprovante da transferência para a Sra.

Favor verificar a sua conta bancária e o seu email.



Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato novamente.

Atenciosamente,



Atendimento https://*******