Devendo ao consumidor

Respondida
Guarulhos - SP
22/11/2014 às 21:24
ID: 10810840
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra , não tinha a mercadoria, me deram um cupom no valor de 49,00, a loja está com o site temporariamente, fora do ar há um bom tempo, pedindo para entrar em contato com ******* ou desfrutar de um parceiro.
Tentei contato, a um tempo atrás me informaram que iam depositar o dinheiro em minha conta, até agora nada .
Uma empresa até que me parecia integra, dando [Editado pelo Reclame Aqui] de R$ 49,00?
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2014 às 16:02
Prezada Sra. Eliane, Boa tarde.
Conforme foi combinado quando a Sra entrou em contato há alguns meses atrás, o depósito foi feito no dia 16/07/******* na conta bancária que a Sra nos informou.
Ontem enviamos por email novamente o comprovante da transferência para a Sra.
Favor verificar a sua conta bancária e o seu email.
Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato novamente.
Atenciosamente,
Atendimento https://*******