Atraso na entrega, atendimento confuso e desorganizado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2015 às 18:25

ID: 11338490

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 09/******* fiz um pedido de ******* convites de casamento + mini-convites (me disseram que eram gratuitos) para entrega no dia 15/10/*******. O respeito dessa data era importante pois eu iria enviar os convites a parentes que moram em outros países!

Enviei a frase que deveria estar no convite e nos mini-convites 2 dias depois. Como não obtive resposta, reenviei 1 semana depois. Em Out liguei para saber da entrega, mas Sra. Sônia Jacomini não sabia quem eu era, não conseguia encontrar meu pedido e não sabia a data da entrega (me acusou até mesmo de não ter pagado). Falou que não recebeu as frases e colocou a culpa em mim: você não mandou ou não olhou o e-mail direito na hora que mandou!!

OK, mandei o mail de novo. Após 2 ligações cobrando a prova, ela me enviou um modelo com erros de ortografia, de data, horário, nomes, fora do formato de um convite de casamento clássico e sem o mini-convite acompanhando. Ela claramente fez a prova às pressas, sem saber o que estava fazendo!

Perguntei sobre os mini-convites: ela disse que somente os mini-convites padrão eram de graça, se eu quisesse impressão c/ alguma frase especial eles seriam cobrados. OI?

Pedi o mini-convites pq eu ja estava no desespero.

Chegando perto da data da entrega, a Sônia me falou que os ******* convites estavam prontos. Mas eu tinha encomendado *******! Ela falou que eu estava enganada e tive que ir pra casa olhar a ordem de entrega e ler para ela pra provar que eram *******! Pior, eu teria que esperar mais tempo para os 20 convites restantes serem impressos.

Eles não têm serviço de delivery, então paguei um motoboy para pegar os convites (já era dia https://******* os mini-convites não vieram junto dos convites!

Liguei pra ela na hora e ela mandou para mim por SEDEX, só chegou 2 dias depois.

A Sra. Sônia Jacomini é extremamente desorganizada, muito desrespeitosa e não tem nenhum profissionalismo, é amadora! Meus convites chegaram com muito atraso e passei muito stress com a Sônia. Nunca recomendaria!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2015 às 18:45

Em resposta a sua reclamação informo que um convite não é só o texto e sim também o envelope com forro e brasão impresso.

A execussão de um pedido começa pela parte mais demorada que é a confecção dos envelopes que são feitos em 2 etapas: corte e vinco do envelope e forro bem como a impressão do brasão no envelope, procedimentos que independe da aprovação do cliente e foram confeccionadas imediatamente após a solicitação do pedido.



Quanto a erros de digitação, acontecem e é por esse motivo que nada é impresso sem a aprovação do cliente.



Quanto aos individuais, como são "CORTESIA" fica bem claro no momento da venda que o texto é padrão e se o texto for personalizado é cobrado o valor de custo.



******* que o meu trabalho tem muita qualidade, tendo aprovação de 90% de clientes Groupon, canal em que também efetuo vendas. Também com muita frequência sou convidada a demostrar meu trabalho na TV, onde já fiz mais de 40 participações.



Infelizmente, é impossível agradar a todos! Tenho 20 anos de mercado e meu forte é atender clientes por indicação de outros clientes que ficaram satisfeitos com o trabalho recebido.



Sonia Jacomini

Réplica da empresa

03/01/2015 às 19:14

Completando os esclarecimentos da resposta anterior, informo que o e-mail com o texto foi enviado e 6 dias após o envio foi enviado um segundo e-mail cobrando a aprovação do texto. Não obtendo resposta, liguei para a Tatiana e a mesma me respondeu não ter recebido o e-mail e verificou que o e-mail por ela informado estava com problema e a mesma criou um segundo e-mail por onde daí em diante prosseguimos com o andamento do pedido em questão.



Informo que possuo todos esses e-mails, comprovando a veracidade da minha resposta e disponibilizo a quem quiser ver.



Sonia Jacomini