DESIGNCASA - DESCASO COM O CONSUMIDOR

Respondida
Batatais - SP
30/04/2026 às 10:14
ID: 247365459
Bom dia!!! Recebi a resposta da Empresa DesignCasa que estava resolvendo o problema .. primeiro recebi um e mail que iam mandar o produto correto que foi comprado e não o que foi enviado que é muito inferior , depois de tanto eu insistir falaram que iam depositar na minha conta o valor .. e nada ate hj , cansei de mandar e mails , tentar pelas redes sociais .. e ainda fazem propaganda do site .. o e mail que está no site diz que está inexistente .. e o whatssap ninguém responde . É uma falta de respeito com o consumidor. NUNCA mais compro nesse site e faço questão de fazer reclamações .
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 15:09
Olá, Flávia! Tudo bem?
Verificamos o seu caso e entendemos toda a sua insatisfação com a situação e com a demora no retorno.
Informamos que o reembolso já foi realizado no dia 04/05/2026, no valor de R$ 261,12, via Pix, conforme comprovante de transferência. A transação foi concluída com sucesso, sob o ID *****.
Pedimos, por gentileza, que verifique em sua conta o recebimento do valor. Caso não identifique, recomendamos consultar também o extrato completo ou entrar em contato com sua instituição bancária, informando o ID da transação para localização.
Lamentamos sinceramente por toda a experiência e pela falha na comunicação ao longo do processo. Esse não é o padrão que buscamos oferecer.
Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento