Produto Faltante em Compra e Demora na Resposta da Empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araras - SP

06/07/2026 às 20:37

ID: 253241979

Fiz uma compra no dia 20 de junho e depois de muita insistência enviaram o meu pedido mas veio faltando um dos produtos que eu comprei. Essa empresa não tem credibilidade nenhuma, não existe enviar o pedido incompleto! Tento contato por e-mail e pelo Instagram e sempre há uma demora para resposta. Estou aguardando a resposta sobre a falta do meu produto e o envio o mais breve possível, senão terei que tomar medidas para exercer o meu direito do consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 12:47

Olá, Natália!

Esperamos que esteja bem.

Verificamos que o restante do seu pedido já foi entregue e que a entrega foi concluída com sucesso.

Lamentamos muito por toda a preocupação e pelos transtornos causados durante esse processo. Sabemos que a espera e a falta de informações geraram uma experiência abaixo do que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Como a situação já foi resolvida e o seu pedido foi entregue por completo, gostaríamos de pedir, por gentileza, que considere atualizar ou remover a sua reclamação no Reclame Aqui. Isso é muito importante para nós e ajuda a demonstrar que o caso foi solucionado.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos sempre à disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente,
Equipe Design & Casa