ATENDIMENTO PÓS VENDA MUITO RUIM

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
07/03/2022 às 14:49
ID: 139575281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24 de fevereiro de ******* fiz a solicitação de devolução de um item por e-mail. Recebi um e-mail automático avisando que entrariam em contato para seguir com os trâmites. No dia 04 de março mandei um novo e-mail alertando que ninguém havia entrado em contato até então. No dia 07 de março tentei contato por whatsapp onde foi gerado três protocolos diferentes, expliquei toda a situação novamente e me foi enviado um print de uma mensagem que supostamente enviaram no dia 25 de fevereiro, porém informei que não havia recebido nada e gostaria de seguir com a devolução. Após isso, o atendimento foi encerrado sem o mínimo de atenção e o problema não foi solucionado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2022 às 11:44
Bom dia Teby,
Conforme foi conversado no privado, nós respondemos o seu e-mail no dia seguinte em que recebemos, e como havia lhe explicados nós perdemos a conexão durante seu atendimento e por isso demoramos a responder mas foi tudo resolvido no mesmo dia da última conversa. Agradecemos o seu contato e lamentamos o desgaste.
Design Up Living
Consideração final do consumidor
30/03/2022 às 09:05
A loja foi educada, porém foi muito difícil conseguir contato. Tive que contactá-los diversas vezes para obter uma solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5