QUEIMARAM MINHA FONTE DE LED E GERARAM CURTO CIRCUITO

Em réplica
São Paulo - SP
02/03/2023 às 12:31
ID: 160248663
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa de péssima índole e atendimento.
Geraram curto circuito na fonte da led ao instalarem a cabeceira e se recusaram a resolver.
O instalador informou que reembolsariam o valor da fonte QUE FOI DANIFICADA POR ELES MESMOS porém para nossa surpresa, se recusaram a substituir a led e ainda cobraram o valor abusivo de *******,00 para realizar uma visita.
A Led já estava instalada, e o instalador da cabeceira gerou curto circuito no quarto inteiro, o que afetou inclusive o interruptor do quarto.
Agora terei que pagar o valor da led queimada e ainda a diária de um eletricista para arrumar o serviço porco que fizeram.
Não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2023 às 12:54
Lamentamos sua avaliação pois sempre fazemos de tudo para bem atender a nossos clientes.
Não nos responsabilizamos por instalações ou produtos de terceiros.
Garantimos para voce a melhor qualidade e prestação de serviços de nossos produtos exclusivamente.
Desta forma sugerimos que procure seu fornecedor de led para que o mesmo possa o reembolsar, ou até mesmo um eletricista para fazer esta instalação para você.
No que pudermos ajudar, conte conosco, assim como oferecemos apenas como o custo de transporte e instalação a adaptação do seu novo led em sua cabeceira, embora este não seja um serviço praticado por nossa empresa.
Esperamos que tenha gostado de sua cabeceira e reafirmamos que caso tivéssemos qualquer tipo de intercorrência com um produto fornecido por nossa empresa, faríamos o reparo o mais rápido e breve sem qualquer tipo de custo em decorrência da garantia que oferecemos por nossos produtos.
Att.
Réplica do consumidor
02/03/2023 às 13:42
O fornecedor tem que reembolsar pelo curto circuito que seu funcionário causou, em um produto que já estava instalado e funcionando perfeitamente?
Ótima forma de se isentar de responsabilidade, parabéns pelo compromisso com os clientes.
Réplica da empresa
02/03/2023 às 13:48
Não foi isso que dissemos.
Nos referimos que vc deve verificar a qualidade do led instalado bem como suas instalações elétricas.
Naturalmente não nos responsabilizamos por instalações e produtos que não tenham sido fornecidos por nossa equipe.
Naquilo que pudermos ajudar e que for competencia de nossa equipe vc poderá contar com a gente como pode contar com sua cabeceira e todo bom atendimento que prestamos a voce desde seu inicio de contato em nossa empresa.