Dificuldade de agendamento, falta de flexibilidade e ineficácia no tratamento a laser da Gil Laser Depilação

Não resolvido
São Paulo - SP
25/11/2025 às 20:06
ID: 232856449
Boa noite por indicação eu fechei um contrato com a empresa Gil laser depilação de Itaquera e começamos as sessões então realizei três sessões e uma que ficou marcada mas eu não compareci então entendo que seria quatro sessões conforme o contrato aqui Só que nessa nessas idas é a última vez que eu compareci até a laser se eu não me engano foi no mês de julho julho agosto né que seria julho e setembro eu deveria voltar porque tem um período de 45 dias só que em setembro eu estava de férias e aí ela perguntou se eu ia tomar só falei que sim então isso ficaria reagendar para outubro o que aconteceu No mês de outubro eu estava no meu período menstrual e pedi para remarcar e aí assim remarcar para depois de alguns dias que eu precisava né não iria mesmo ela falando que poderia fazer daquele jeito mas eu não estava bem estava com cólica e pedi pra remarcar pra semana seguinte não tinha data não tinha horário eles falaram que era pra marcar pro dia 5 de dezembro Aí eu falei assim como assim 5 de dezembro a última vez que eu vim aqui foi em julho e aí você tá falando pra mim que só em 5 de dezembro você consegue abrir uma exceção então assim a gente teve trocas de mensagens eu fiquei muito chateada pelo fato de venderem algo e na verdade não ser aquilo além do protocolo de 45 dias que eles utilizam para uma agente de segurança sim aí você não pode fazer nada da sua vida né um laser que é dolorido eu não indico a Gi laser pra ninguém Porque ela é uma uma empresa aonde você não consegue horários flexíveis se você tem um horário você tem que manter aquele horário cê não pode trocar porque se não perde todo o seu protocolo os meus pelos não melhoraram até porque desde julho eu não compareço lá então assim não é um tratamento eficaz é um tratamento dolorido e além de tudo um tratamento ruim Então eu quero fazer o cancelamento desse contrato por N motivos e aí eu queria ver porque assim eles têm uma barreira ali também né de de atendimento uma barreira pra negociar horário e eu queria que resolvesse isso da melhor forma
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 18:32
Pior atendimento que já tive
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0