Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

21/03/2023 às 17:57

ID: 161456363

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

vendedor anuciando produto pelo facebook, perguntei se conseguiria fazer ML ele disse que sim, depois de um tempo mandou mensagem alegando que estava devendo um saldo no mercado livre e perguntou se poderia fazer pelo pagbank do pagseguro.

Disse que sim pois estava passando uma boa confiança, tento pelos videos e fotos que mendou pelo zap, e pelo site que ele tem de vendas de produtos e peças de computador . fiz o pagamento de ******* reais ******* reais da placa de video e mais ******* da placa mae que fechei com ele tambem. mais 50 de taxa de entrega.

fui perceber que era [Editado pelo Reclame Aqui] no dia seguinte quando não me mandou o rastreamento do produto e quando parou de me responder.

o pagamento do valor foi tranferido na conta de uma mulher chamada : yasmin correia da silva .

liguei no meu banco para tentar fazer alguma coisa, só que como o pagamento doi via pix nada pode ser feito.

estarei entrando em contato com meu advogado para entrar numa ação contra essa mulher

Compartilhe