Atendimento / Ma qualificação dos funcionários

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

07/12/2023 às 10:22

ID: 177651875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom Dia, prezados. Há 06 anos sou cliente Deskontão conhecendo já todas as lojas e vários funcionários. Porém dessa última vez fui extremamente mal atendido primeiro fui pedir para pegarem um produto para mim no estoque a uma vendedora que se chama Andréia a mulher de forma agressiva disse que não poderia me ajudar porque estava no intervalo e não era responsabilidade da mesma. Pós isso me indicaram a falar com uma tal de Nayane que iria me atender prontamente. Para minha surpresa foi igual a Andréia ou pior. Pessoas muito mal treinadas e qualificadas não sabem tratar o cliente. Sempre achei o Deskontão diferenciado, pois tratava o cliente de pronta entrega. Mais desta última vez tive a maior raiva da vida. Tive que ir até o balcão de atendimento ao cliente para poder tentar encontrar o produto que queria. Quem realmente resolveu o problema foi uma pessoa que elogiei muito que se chama Rayane. Ali sim uma excelente profissional diferente das duas últimas. Rapidamente consegui meu produto. Quando achava que meus aborrecimentos tinham finalmente acabado. Chegando ao caixa uma operadora começou a se oferecer ao meu esposo e pedir coisas ao meu marido a mesma se chama Maryana. Reclamei e a mesma disse que era normal pedir e os clientes tinham que dá a caixinha de natal desas forma quando já ia me alterar veio outra moça e achei que seria melhor e nariz empinado passando as coisas jogando peguei o nome dessa se chama Taynan pense em um dia que fui para ter raiva foi esse dia. Deskontão da Imbiribeira virou um lugar pior que o metrô de pessoas interesseira, grossas e extremamente mal educadas. Como tentei falar com Inácio, Bento e Otávio não consegui resolver abrir essa solicitação por aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 12:27

Bom dia, Sra Maria Rejane de Lima

Desde já peço desculpas pelo situação, as funcionarias já foram acionadas e já foi tomado a devida ação, sempre que precisar estaremos a sua disposição.