Carne estragada e produtos vencidos encontrados no supermercado Deskontão da Av. Norte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

20/11/2025 às 10:26

ID: 232402221

Bom dia,Venho por meio deste, fazer uso dos meus direitos como Consumidor.Acabei de chegar do supermercado DESKONTÃO da AV Norte, onde comprei agumas coisas, e dentre elas coxão mole, muito caro por sinal, todo mundo sabe que carne bovina está cara..porém para desgosto do momento, quando cheguei em casa e abrir a embalagem a mesma encontra-se ESTRAGADA, e não é a primeira vez..um absurdo..meu marido foi lá fazer a reclamação, e como da outra vez, eles agem como se fosse algo muito, muito normal..o que é isso minha gente??? E agora resolvi reclamar. Esse supermercado está precisando ser interditado para verificação das mercadorias, pois já encontrei várias vezes mercadorias vencidas e nas prateleiras. Sem contar o absurdo que é, por vezes, mercadorias do hortifruti totalmente estragadas, que chega exalar mau cheiro, e nas gôndolas para o consumidor..e quando vc pergunta se vão repor, é uma má vontade de alguns empregados, que parece que vc está falando o maior absurdo..e aí??? estamos no nosso direito ou não??? quem não pode abastecer as ercadorias, não se compromete com a venda dos mesmos, e fazendo dos consumidores um [Editado pelo Reclame Aqui].
Aguardo um parecer por parte desse órgão.
Atenciosamente
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 10:27

Bom dia, Sra. Eliane Chagas, Desde já pedimos desculpas, registramos sua reclamação, e passamos para o gerente da loja, verificar, desde já obrigada, pelo seu retorno.