Filé só tinha gelo

Não respondida
Recife - PE
28/12/2021 às 23:03
ID: 135674751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um quilo de filé de peixe e qdo descongelou só ficou meio quilo certinho. E essa não goi a primeira vez que aconteceu. Ligo para o número da embalagem e diz que o telefone não existe. Quero uma resposta. Meu fone*******. Pode mandar a resposta orlo wat zap.