Pedido cancelado indevidamente e dificuldade no reembolso via Ifood Deskontão

Respondida
Recife - PE
29/11/2025 às 17:35
ID: 233226165
Fiz uma compra pelo aplicativo Ifood no Deskontão e para minha surpresa o pedido foi cancelado porque ninguém gritou entregador, não bateu palmas. O Ifood incapaz de me ligar avisando afinal não vivo colada no telefone. Ifood não tem interesse em ajudar o cliente e o reembolso que já solicitei em vao na conta do Ifood não é realizado porque isso pode ser feito. O reembolso na conta ou saldo do Ifood mas para o Ifood o importante vé o empresário e a comissão dele. O cliente se [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou me chateando. Deverá aparecer outro aplicativo de entrega melhor que o péssimo Ifood.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 08:48
Olá, Silvia, tudo bem?
Infelizmente a entrega e reembolso é diretamente com ifood, registre no app do ifood, que ainda não obteve o retorno, peço que nos contate para informar o número do pedido para solicitarmos a loja abrir uma ocorrência de reclamação junto com o cliente sinalizando o ocorrido a plataforma.
Ficamos a disposição!
O Deskontão agradece,
Central de Atendimento
******* Nosso WhatsApp opção 3 SAC
https://*******