Produtos atrasados 2 dias e de péssima qualidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

14/12/2020 às 09:01

ID: 116595765

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no deskontao, através do ifood. Com o perfil do meu marido THEO DE CARVALHO. Ao concluir o ******* que que entrassem em contato caso faltasse algo. Os encarregados do supermercado não se comunicaram e o principal item, a carne não veio. Achei um descaso com o consumidor. Eu enviei mensagem pedido para se comunicarem caso algo estivesse faltando e ignoraram. Além disso o pedido foi entregue com itens faltando que constavam na nota. Fui cobrada e não recebi. Entrei em contato com o supermercado pelo app e depois de muito tempo me ligaram dizendo que enviariam no dia seguinte. Porém só enviaram 2 dias depois. Não sei como ficou armazenado, mas a banana chegou preta, a cebola estragada, o presunto chegou cinza, o queijo parece um sabão, tem gosto ruim e esfarela. De forma alguma é Mussarela, péssima qualidade, péssimo atendimento. Entrei em contato pelo app do ifood com o mercado, não tive resposta. Entendo que o objetivo de fazer a compra pelo aplicativo é facilitar. Mas o supermercado não responde e nem o ifood.

Compartilhe