Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/04/2024 às 16:13

ID: 187527641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 25/04/******* fiz um deposito de 50,00 reais na casa de aposta jonbet onde o destinatario do dinheiro foi a DESKPAG SOLUCOESDIGITAIS LTDA 37.*******.*******/*******
EWALLY IP S.A.

O dinheiro saiu da minha conta mais nao foi creditado na casa de aposta, que consta como cancelado a tentativa de deposito, mais o dinheiro saiu da minha conta, nao foi creditado e nem foi devolvido preciso do meu dinheiro de volta, em anexo tem o comprovante que prova que o dinheiro foi enviado para a DESKPAG peço para que resolvam sei que podem fazer isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 16:48

Prezado Francisco,

Agradecemos seu contato.

Informamos que enviaremos uma resposta desse caso para o email informado nessa reclamação.

Desde já muito obrigado.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 16:57

Boa tarde!

Na casa de aposta como deposito cancelado, preciso do meu dinheiro de volta vcs receberam, preciso de contatos da casa de aposta o suporte nao me ajuda em nada, acho inacreditavel isso.

Réplica da empresa

26/04/2024 às 09:23

Prezado Francisco,

Agradecemos seu contato.

Informamos que enviaremos uma resposta desse caso para o email informado nessa reclamação.

Desde já muito obrigado.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

01/05/2024 às 10:46

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10