PRODUTO DANIFICADO - ATENDIMENTO - DESCASO

Respondida
São Paulo - SP
04/06/2024 às 10:55
ID: 190085319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pendente na loja da Rua Mateus Grou, quando abri a embalagem o mesmo esta com resquícios de cola em um uma das madeirinhas. Fui até a loja para fazer a troca a atendente simplesmente me falou " NÃO É POSSIVEL, ISSO JAMAIS ACONTECERIA" eu disse que aconteceu. que quando eu desembalei o produto estava assim inclusive eu tirei foto no mesmo dia!
Ela foi extremamente grosseira disse " PEGA AI QUAL VOCE QUISER" e foi abrindo a porta para eu sair da loja.
CHOCADA COM O ATENDIMENTO E DESCASO COM O CLIENTE! Uma pena pois eu adoro a loja. compro sempre, trabalho na mesma rua.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2024 às 11:05
Bom dia Renata.
Antes de qualquer coisa e como gerente comercial da Desmobilia gostaria de me desculpar em nome da empresa pelo ocorrido. Confesso que seu relato causou muita surpresa, pois não é assim que prestamos atendimento aos nossos clientes.
Esteja certa que vou analisar criteriosamente o que aconteceu e comprometo-me a dar a você uma resposta convincente.
Espero, pelo menos, que esteja satisfeita com o produto adquirido e que este episódio, isolado, não defina a Desmobilia para você.
Voltarei o contato em breve, assim que conseguir esclarecer o ocorrido.
Mais uma vez peço desculpas.
Luiz Cláudio Livoti
Gerente Comercial - Desmobilia
******* (Whatsapp)