Estorno não realizado e processo de entrega inadequado

Não resolvido
Barueri - SP
10/07/2025 às 13:38
ID: 221541809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma encomenda de peça para meu veículo, através do WhatsApp dessa empresa (Oficial Desmonte), sendo que o envio deveria ser feito por transportadora. Esta entrou em contato comigo, pedindo que eu baixasse o aplicativo dela (a um custo de R$ 1,99), para que fosse gerado um QR Code e me pediu dados de minha conta bancária. Achei muito estranha essa exigência e cessei a comunicação com essa transportadora.
Visto que o processo de entrega da encomenda é inadequado, solicitei que me seja estornado o valor pago a empresa (Oficial Desmonte), sem qualquer tipo de resposta até o momento. Tento ligar para a empresa, porém ninguém atende.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2025 às 21:56
Péssimo. Encomendei uma peça, fiz o PIX e não recebi a encomenda. Tentei ligar várias vezes para a empresa, sem sucesso. Não recomendo essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0