Desocupação com a Guarida = uma dor de cabeça sem fim.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

19/08/2024 às 14:25

ID: 194316233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O processo de desocupação de vocês é falho, assim como o tratamento com os clientes. Já falei com vários atendentes e ninguém me resolve o meu problema.

Desocupei um imovel em 24/06 Foi feita a vistoria foram apontadas irregularidades em pintura, buraco do ar condicionado e um espelho de tomada faltante. Fiz as reparações, entreguei as chaves na agência, finalizei o meu contrato e 22 dias depois recebi um e-mail me cobrando para pintar o apartamento inteiro e outros reparos que chega a quase 4 mil reais. Claramente não foi feita uma nova vistoria para vê que já foi reparado e já tem até um novo morador habitando no apartamento.

Já fui agência da Lucas de Oliveira e ninguém resolve nada presencialmente lá, dizem que o setor de desocupação é só online. É indignante!
Já faz mais de 10 dias que aguardo um posicionamento da empresa e o boleto segue em atraso no meu nome.

Compartilhe