Atraso no reembolso após recusa de TV reembalada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2026 às 13:03

ID: 256763537

Fiz um ***** da Multilaser de uma TV, os mesmos vieram entregar mas eu rejeitei o produto, porquê descobri que era uma TV reembalada, recebi as instruções da Multilaser para rejeitar, sendo q não dava mais pra cancelar o pedido, tô esperando o reembolso e não consigo porquê a transportadora está com problemas no rastreamento. Eles enviaram o e-mail e são três dias úteis para resposta e nada de vocês responderem.

*****

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 10:04

Olá, Vanussa! Como vai?

Conforme conversamos hoje via WhatsApp, o produto está em processo de devolução para a Multilaser. No momento, estamos apenas aguardando a disponibilidade de uma janela para que a devolução seja realizada.

Assim que tivermos a confirmação, informaremos você imediatamente.

Agradeço pela compreensão e fico à disposição.

Réplica da empresa

20/08/2026 às 11:46

Bom dia, Vanussa! Espero que esteja bem.

Informamos que a devolução da TV, que havia sido recusada, já foi realizada junto à Multilaser. Dessa forma, acreditamos que a empresa poderá dar continuidade ao processo de ressarcimento.

Esperamos ter ajudado e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Torres Transportes

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 21:04

Muito obrigada pelo atendimento e atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10