Atendimento ruim e falta de resolução no SAC da Braip para reembolso de curso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2025 às 14:53

ID: 232928995

Boa tarde!!!!
Estou tendo um problema terrível com uma atendente do SAC da Braip.
Ele extremamente arrogante, irônica e provocativa. Não foca em resolver o problema é sim em me afrontar. Já enviei tudo o que foi pedido e, agora, não responde mais..,
Não é possível que uma empresa deste porte fique nas mãos de uma pessoa tão irresponsável,
Meu nome é *****.
Comprei um curso e vi que não era como esperado e pedi o reembolso.
Dia 07/11.
De lá pra cá esta pessoa esta brincando comigo.
O valor não é alto mas agora questão de honra e vou fazer tudo pra expor a atitude desta pessoa e infelizmente respingará sobre a empresa.
Vou em todas as mídias possíveis.
Falei pra ela inclusive que estava me dando subsídios para issso.
Mas ela não se importa.
*****.não sei se é apenas uma pessoa/atendente ou um nome em comum para todos os atendentes..o que seria bem pior né.
Tenho tudo registrado.
Inclusive anexos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 11:44

Lamentáhttps://******* https://******* pessoa que me atendeu deveria ser banida do atendimento ao cliente.totalmente https://******* ironizando o cliente achando que vai ficar por isso mesmo.a empresa vai peste muitos clientes por causa desta pessoa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0