Atendimento ruim e falta de resolução no SAC da Braip para reembolso de curso

Resolvido
São Paulo - SP
26/11/2025 às 14:53
ID: 232928995
Boa tarde!!!!
Estou tendo um problema terrível com uma atendente do SAC da Braip.
Ele extremamente arrogante, irônica e provocativa. Não foca em resolver o problema é sim em me afrontar. Já enviei tudo o que foi pedido e, agora, não responde mais..,
Não é possível que uma empresa deste porte fique nas mãos de uma pessoa tão irresponsável,
Meu nome é *****.
Comprei um curso e vi que não era como esperado e pedi o reembolso.
Dia 07/11.
De lá pra cá esta pessoa esta brincando comigo.
O valor não é alto mas agora questão de honra e vou fazer tudo pra expor a atitude desta pessoa e infelizmente respingará sobre a empresa.
Vou em todas as mídias possíveis.
Falei pra ela inclusive que estava me dando subsídios para issso.
Mas ela não se importa.
*****.não sei se é apenas uma pessoa/atendente ou um nome em comum para todos os atendentes..o que seria bem pior né.
Tenho tudo registrado.
Inclusive anexos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 11:44
Lamentáhttps://******* https://******* pessoa que me atendeu deveria ser banida do atendimento ao cliente.totalmente https://******* ironizando o cliente achando que vai ficar por isso mesmo.a empresa vai peste muitos clientes por causa desta pessoa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0