Solicito cancelamento e estorno do curso online devido à insatisfação e falta de aprendizado.

Não resolvido
São Paulo - SP
22/09/2025 às 23:36
ID: 227559825
Comprei o curso da Joana com o Josué. Não gostei de nada do curso. Só enrolação. Agora estou com 10 Parcelas no boleto para pagar. Já digo que vou ao Procon requerer o dinheiro . Não aprendi nada. Só faz propaganda . A Guru da internet. Por favor, parem com as minhas cobranças na boleto e me devolvaam meu dinheiro. Me arrependo muito de ter feito isso. Antes de comprar , deveria ter olhado o tanto de reclamação no Reclame aqui. Só tiram o dinheiro . Ficamos sem nada de especial. Algo que se aprendi no Youtube.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 16:41
Não quero nem saber dessa escola. Essa Joana , não ajudou em nada. Nem vou discutir ao respeito!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0