Destak Curitiba Móveis - CUIDADO

Em réplica
São José dos Pinhais - PR
22/05/2014 às 15:11
ID: 8906545
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá abri três reclamações:
https://*******
https://*******
https://*******
E meus problemas ainda não foram resolvidos.
Com certeza a DESTAK é uma empresa que não dá para confiar.
Ainda aguardando algum contato da empresa (mais de 4 meses com problemas).
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2014 às 21:25
A Destak Ambientes Planejados,esteve sempre a disposição do cliente e cumpriu rigorosamente com seu deveres,sendo assim a empresa não ira mais se pronunciar,a estas colocações sem nenhum embasamento,pois temos os relatórios documentados,assinados pela esposa do cliente a inteira disposição, para o cliente,e também para futuros clientes,que ao ler esta reclamação,poderá se certificar da nossa verdade,o site Reclame AQUI não permite a postagem das documentações.
Destak Ambientes Planejados.
Réplica do consumidor
28/05/2014 às 23:09
A empresa novamente está fugindo. A documentação diz que tenho 5 anos de garantia. Onde está a documentação? Estou reclamando meu direito, nada mais. Quando o problema será resolvido?
Réplica do consumidor
28/05/2014 às 23:15
Outro detalhe é que depois da assinatura minha esposa constatou que a porta saiu do trilho (e continua saindo). Agora a empresa se isenta da responsabilidade da garantia.
Cliente, leia todas as reclamações da Destak e você chegará a uma conclusão triste.