Furadeira sneel

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/03/2025 às 00:36
ID: 211831733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,comprei uma furadeira e deu defeito no primeiro uso,fiz CTT com a empresa que não responde e quando responde pensa que temos tempo ficar olhando o tempo deles,e quando respondemos dizem que foi finalizado o atendimento,acho eu que um atendimento só é finalizado quando resolvido. Espero que resolvam meu caso .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 22:21
Horrível esta empresa ,se é que posso chamar de empresa,deve ser algum barraco de fundo de quintal sem funcionáhttps://******* tiver algum funcionário são todos incompetentes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0