Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/03/2025 às 00:36

ID: 211831733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite,comprei uma furadeira e deu defeito no primeiro uso,fiz CTT com a empresa que não responde e quando responde pensa que temos tempo ficar olhando o tempo deles,e quando respondemos dizem que foi finalizado o atendimento,acho eu que um atendimento só é finalizado quando resolvido. Espero que resolvam meu caso .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 22:21

Horrível esta empresa ,se é que posso chamar de empresa,deve ser algum barraco de fundo de quintal sem funcionáhttps://******* tiver algum funcionário são todos incompetentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0