Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/02/2025 às 14:39

ID: 209254199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no Site da Shopee, na loja virtual Destak ferramentas, um barril de vidro 3 litros para colocar pinga. Entregaram um barril de 1,5 litros. Fiz contato com o vendedor, mas são respostas prontas e não resolvem o problema. Fiz contato tbem com uma representante da Shopee, que não deu nenhuma resposta. Não quero pedir reembolso, tendo em vista que atualmente o barril 1,5 litros está no valor que paguei pelo de 3l. Quero receber o barril de 3l que comprei e paguei. Aguardo retorno!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 11:17

Olá, Lurdes,

Lamentamos o ocorrido com seu pedido. Nosso time já está ciente da situação e iremos entrar em contato para resolver da melhor forma possível. Queremos garantir que você receba o produto correto e tenha uma experiência positiva com a nossa loja.

Por favor, aguarde nosso contato para darmos sequência à solução. Agradecemos sua paciência e compreensão!

Atenciosamente,
Equipe Destak Ferramentas

Réplica do consumidor

17/02/2025 às 20:09

Estou aguardando o retorno, tendo em vista que admitiram ter colocado anúncio errado.

Réplica do consumidor

21/02/2025 às 10:13

Bom dia
Favor dar um retorno quanto a esta demanda. Fizeram contato pelo WhatsApp, porém ainda não resolveram.

Réplica da empresa

22/02/2025 às 10:44

Olá, Lurdes,

Estamos em contato para darmos sequência à solução. Agradecemos sua paciência e compreensão!

Atenciosamente,
Equipe Destak Ferramentas

Réplica do consumidor

24/02/2025 às 08:06

CONTINUO NO AGUARDO!

Réplica do consumidor

24/02/2025 às 08:10

Aguardando!

Réplica do consumidor

25/02/2025 às 22:19

Só espero um retorno, não acho que seja tão difícil de resolver!

Réplica do consumidor

27/03/2025 às 15:32

Gostaria de saber porque pediram meus dados bancários, e até hoje não resolveram a demanda!

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 22:16

Não resolveram nada, o prejuizo é sempre do consumidores.
Péssima loja, e o pós venda não existe!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0