Não entrega o que vende.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/02/2025 às 14:39
ID: 209254199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no Site da Shopee, na loja virtual Destak ferramentas, um barril de vidro 3 litros para colocar pinga. Entregaram um barril de 1,5 litros. Fiz contato com o vendedor, mas são respostas prontas e não resolvem o problema. Fiz contato tbem com uma representante da Shopee, que não deu nenhuma resposta. Não quero pedir reembolso, tendo em vista que atualmente o barril 1,5 litros está no valor que paguei pelo de 3l. Quero receber o barril de 3l que comprei e paguei. Aguardo retorno!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2025 às 11:17
Olá, Lurdes,
Lamentamos o ocorrido com seu pedido. Nosso time já está ciente da situação e iremos entrar em contato para resolver da melhor forma possível. Queremos garantir que você receba o produto correto e tenha uma experiência positiva com a nossa loja.
Por favor, aguarde nosso contato para darmos sequência à solução. Agradecemos sua paciência e compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Destak Ferramentas
Réplica do consumidor
17/02/2025 às 20:09
Estou aguardando o retorno, tendo em vista que admitiram ter colocado anúncio errado.
Réplica do consumidor
21/02/2025 às 10:13
Bom dia
Favor dar um retorno quanto a esta demanda. Fizeram contato pelo WhatsApp, porém ainda não resolveram.
Réplica da empresa
22/02/2025 às 10:44
Olá, Lurdes,
Estamos em contato para darmos sequência à solução. Agradecemos sua paciência e compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Destak Ferramentas
Réplica do consumidor
24/02/2025 às 08:06
CONTINUO NO AGUARDO!
Réplica do consumidor
24/02/2025 às 08:10
Aguardando!
Réplica do consumidor
25/02/2025 às 22:19
Só espero um retorno, não acho que seja tão difícil de resolver!
Réplica do consumidor
27/03/2025 às 15:32
Gostaria de saber porque pediram meus dados bancários, e até hoje não resolveram a demanda!
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 22:16
Não resolveram nada, o prejuizo é sempre do consumidores.
Péssima loja, e o pós venda não existe!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0