Pior loja que já comprei na Shopee

Respondida
Camaquã - RS
19/02/2025 às 12:00
ID: 210327829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra 20 dez de um kiti de ferramentas, a compra chegou 03 de janeiro, contendo apenas 1 unica peça do kiti inteiro, entrei em contato via chat dia 07 de janeiro com o vendedor via mensagem da shopee, ele disse que mandaria o restante, nunca mandou!
Não houve reembolso, não houve entrega dos produtos até hoje!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 09:59
Olá, Thaciane!
Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos sua frustração! Já estamos verificando a situação e entraremos em contato para solucionar o problema o mais rápido possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou atualização sobre o caso. Agradecemos sua paciência e confiança!
Atenciosamente;
Equipe Destak Ferramentas.