Pior loja que já comprei na Shopee

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camaquã - RS

19/02/2025 às 12:00

ID: 210327829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra 20 dez de um kiti de ferramentas, a compra chegou 03 de janeiro, contendo apenas 1 unica peça do kiti inteiro, entrei em contato via chat dia 07 de janeiro com o vendedor via mensagem da shopee, ele disse que mandaria o restante, nunca mandou!
Não houve reembolso, não houve entrega dos produtos até hoje!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 09:59

Olá, Thaciane!

Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos sua frustração! Já estamos verificando a situação e entraremos em contato para solucionar o problema o mais rápido possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou atualização sobre o caso. Agradecemos sua paciência e confiança!

Atenciosamente;

Equipe Destak Ferramentas.