Compra de Alianças com Problemas de Entrega e Troca Não Resolvida Pela Loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poção - PE

26/04/2026 às 15:50

ID: 246996093

Realizei a compra de um par de alianças no dia 25 de janeiro de 2026, sob o número do pedido *****.O produto chegou à minha cidade em 05/02/2026, porém, como eu estava viajando, não consegui realizar a retirada nos Correios. Após isso, as alianças retornaram à empresa.Desde então, venho tentando resolver a situação diretamente com a loja, porém não obtive solução até o momento. Entrei em contato diversas vezes, inclusive registrei uma reclamação no Reclame Aqui. Me ligaram e pediram para eu remover a reclamação daqui com a promessa de que meu problema seria resolvido, o que não ocorreu.Diariamente entro em contato com a loja através do WhatsApp, mas recebo respostas vagas e apenas uma vez por dia, sem qualquer resolução concreta. Informam que não possuem disponibilidade no tamanho maior (21) foi solicitados tamanho (21 e 12), porém não apresentam alternativa ou previsão.Estou aguardando uma solução desde fevereiro e, até o momento, nada foi resolvido.Diante disso, solicito um posicionamento claro e definitivo: como a empresa pretende resolver meu problema? Reitero que desejo receber o par de alianças conforme a compra realizada.Aguardo retorno com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 13:12

Boa tarde, Gustavo. O pedido já foi enviado, ninguém recebeu, pois informaram que estavam viajando. Ficou para retirada por dias e ninguém retirou. Segue aqui inclusive o código de rastreio: ***** informado em atendimento, informado no seu cadastro, informado via e-mail, via whatsapp, via ligação. Porém sempre sem solução da parte.

Seguimos online.

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 13:17

Desculpa, mas nem do Rio de Janeiro sou pra esse código ser meu

Objeto entregue ao remetente.
Pela Unidade de Distribuição, RIO DE JANEIRO - RJ
06/03/2026 15:00

Objeto saiu para entrega ao remetente.
RIO DE JANEIRO - RJ
06/03/2026 13:11

Vamos agir com mais profissionalismo.

Réplica da empresa

27/04/2026 às 14:49

Essa é a volta. Do pedido que vocês não receberam por que estavam viajando.

Réplica da empresa

27/04/2026 às 14:49

Gustavo, o seu caso foi resolvido com o reembolso total do seu pedido.

Seguimos online.

Att, equipe Destake

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 14:53

Atendimento após a reclamação é ótimo, sem reclamações é frustrante!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3