Fui fazer troca

Respondida
Santo André - SP
03/09/2021 às 10:31
ID: 129102907
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui fazer uma troca de sapato a moça super mal educada não sabe trabalhar ignorante sensata., inútil não sabe trabalhar com público não merece o cargo adequado! Supostamente ridícula.... Gerente ou dono Muito mais mal educado não soube conversa ignorante! Me tirou como [Editado pelo Reclame Aqui] RIDÍCULO. Não sabe ser gerente não sabe tratar as pessoas bem
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2021 às 10:56
Bom dia Larissa.
Certamente vc está equivocada. Somos uma empresa de roupas femininas localizada em Fortaleza/CE.
Nosso site: https://*******
Talvez essa loja se chame também Destake.
Larissa vimos que vc nos deu uma estrela no google. Depois que vc resolver esse mau entendido, poderia nos qualificar novamente.
Agradecemos desde já e espero que vc resolva seu problema com a loja de sapatos!