Atendimento precário da Ford Destaque Atibaia

Resolvido
Piracaia - SP
26/03/2026 às 14:31
ID: 244411899
Sou proprietário de um veículo Ford/Ranger e solicitei atendimento na concessionária Ford Destaque de Atibaia. Fiz o agendamento pelo aplicativo sendo designado o dia 27 de março de 2026, às 9 horas, para entrega do veículo na concessionária. Alguns minutos depois do agendamento, recebi um telefonema da funcionária Beatriz da concessionária informando que não seria possível o atendimento na data designada devido à alta demanda da oficina, que só teria disponibilidade para o dia 15 de abril de 2026. Achei um absurdo tal atitude, uma vez que quando compramos o veículo não nos informam que a concessionária não dispõe de estrutura para atendimento quando necessário, não sendo crível aguardar mais de 15 dias para fazer um diagnóstico mecânico.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 15:47
Olá Sr. Edmilson Armellei, primeiramente agradecemos o seu contato.
Já repassamos sua informação aos responsáveis. Tão logo tenhamos um retorno, nós deste canal ou o próprio responsável fará contato.
Mais uma vez agradecemos e continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Grupo Destaque de Veículos!
www.grupodestaque.com.br
Réplica da empresa
27/03/2026 às 16:32
Olá Sr. Edmilson Armellei, primeiramente agradecemos o seu contato.
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Pedimos desculpas pelo transtorno causado em relação ao agendamento inicial do seu Ford Ranger. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento ágil e condizente com a qualidade da nossa marca.
Informamos que, em contato com a gerência, revisamos a disponibilidade de nossa oficina para melhor atendê-lo. Com isso, conseguimos antecipar o seu atendimento, que foi marcado para o dia 02/03.
Estamos à disposição para garantir que o diagnóstico do seu veículo seja realizado com a atenção necessária.
Atenciosamente,
Grupo Destaque de Veículos!
www.grupodestaque.com.br
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 22:50
A concessionária conseguiu dar um retorno satisfatório após a reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8