Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camanducaia - MG

24/10/2022 às 22:13

ID: 152367105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos um Ford Territory 0 Km em julho de *******, no outro dia descobrimos uma mancha na pintura Black piano do teto do veículo, acionamos a concessionária em atibaia SP e foi feito o reparo ( lembrando q a mesma fica a ******* km de nossa casa, moramos em Camanducaia MG) porem na primeira chuva emtrou agua pela vedacao da borracha do teto, com ******* Km o carro começou a perder força e não passava de 20 km por hora, acionamos novamente e nos mandaram um guincho pra levar o carro pra concesionaria,o carro foi removido pelo guincho numa quinta feira apos meio dia em extrema Mg cidade vizinha a nossa, no entanto na sexta feira no final do dia a concessionaria entrou em contsto conosco perguntando para onde haviamos enviado o veiculo pq ate entao eles nao haviam recebido o carro ( lembrando que o guincho foi pedido por eles pelo Ford Pass ). Apos procurar consegui entrar em contato com a companhia de gui cho q me disse que nao havia entregue o carro pois estava com pendencias financeiras com a ford e so liberaria o veiculo mediante ao pagamento. Entrei em contato com a ford porem meu carro so chegou na consecionaria na segunda feira seguinte, o carro ficou por quase 3 meses para realizar a troca da transmissão pela garantia, sendo que só nos liberam um carro reserva após 16 dias que eles já estavam com o veiculo para analise, nesse periodo ficamos sem veiculo, esse carro reserva ficou conosco até 31 de dezembro quando a locadora veio buscar pq a Ford não havia renovado com eles, ficamos novamente sem carro sendo que só nos entregaram nosso veículo dia 12 de janeiro após acionamos a concessionária extrajudicialmente. Depois disso o carro rodou até a revisão de ******* Km, entramos em contato com eles algumas vezes porque alegavamos que o carro mantinha -se em alta rotacao quando desaceleravamos em alguma esquina ou subida, mais nos diziam que era normal desse carro. Após a revisão de ******* km andando pela cidade o carro acusou no painel de bordo que estava superaquecendo, encaminhamos novamente por guincho para a concessionária e uma semana depois nos disseram que o problema era excesso de óleo que foi colocado na revisão. Rodamos até a revisão de ******* km alegando os mesmo problemas de rotacao elevada quando reduzirmos a velocidade, porém agora ao sair com o carro ele dava um tranco forte. O carro foi para a revisão e lá permaneceu por 10 dias até nos darem o diagnóstico que seria necessária a troca da transmissão pela segunda vez ( detalhe em menos de ******* km), pois bem, ficaram com o veículos por mais 20 dias, e não quiseram nos liberar um veículo reserva pois disseram que o processo da troca seria rápido pois a peça já havia sido faturada. Ficamos sem carro por mais um mês ( nisso meu filho perde aula, pois estuda em extrema cidade vizinha de onde moramos). Na última sexta feira dia 21 de outubro fomos buscar o veículo após contato dizendo que o carro estaca pronto e que já havia sido testado , após pagarmos pela revisão no qual incluía alinhamento e balanceamento dos pneus já na estrada percebi q a direção estava desalinhada, entrei em contato e pediram que retornasse a concessionária para novo reparo como já estava em extrema e havia acidente na rodovia não retornei e avisei q assim q tivesse um tempo levaria o veículo para reparo. No entanto hj 24/10/******* após levar meu filho para a escola ao retornamos de extrema estávamos fazendo uma ultrapassagem de uma carreta a aproximadamente 80 a 90 km por hora quando escutamos um estouro e o carro perdeu completamente a força chegando a manter o giro alto porem não passava de 20 km por hora. Encostamos o veículo e entramos em contato com a destaque no qual nos disseram para levar o veículo até lá mais uma vez. Entramos em contato com a Ford que nos disse que já não teríamos direito ao serviço de guincho pois já havia passado um ano da compra do veículo, pois bem assionamos nosso seguro e enviamos o veiculo novamente para um longa análise Ford / Destaque. E descontentes e insatisfeitos deixamos aqui nosso registro dessa novela e todos o desgastes que temos passado nesse pouco mais de um ano após a aquisição de um Ford Territory, sendo que todo esse tempo nós fomos pacienciosos e não obtivemos sucesso nas tratativas nem com a concessionária Destaque de Atibaia nem com a montadora https://******* sonho que se transformou em um pesadelo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2023 às 15:51

Acho que fui enganado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0