Queima do Painel Multimídia

Não respondida
Atibaia - SP
05/05/2022 às 20:07
ID: 142936493
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO painel multimídia da Ecosport, em garantia, parou de funcionar em fevereiro de *******. Entramos em contato com a concessionária Ford Destaque Atibaia e conseguimos agendar após mais de um mês. E em 29/03/22 levamos a concessionária na OS 0016538, no qual foi detectado a queima do painel. Fomos muito mal atendido e a mesma pediu para entrarmos em contato direto com a Ford, porque não sabiam relatar a entrega de uma nova peça.
Assim entramos em contato com a ouvidoria Ford, ******* 00050591. E até o momento não temos nenhuma posição. Não houve nenhum contato das partes, mesmo as procurando por diversas vezes.
Estamos há mais de 30 dias sem a solução do problema.