Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

18/10/2022 às 10:03

ID: 151986707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A 3 meses tive que fazer a troca do cabeçote do meu Ford Ka Com 30.******* km, depois de dois meses percebi um vazamento de água numa peça que fica grudado no cabeçote, levei na Ford destaque de Atibaia onde foi feito o serviço e eles trocaram, passando alguns dia fui viajar e percebi que ainda estava vazando no mesmo lugar, levei para eles resolverem o problema mas agora eles querem me cobrar pelo serviço que ainda está na garantia. Querem arrumar mais coisas só para eu pagar. Estou achando um absurdo.

Compartilhe