Troquei meu carro na Destaque, dei um UNO e peguei um Palio.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracaia - SP

27/11/2020 às 12:50

ID: 115682771

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Destaque Ford Atibaia.
O carro que me deram na troca so apresentou problemas desde a hora que sai e fui abastecer no posto de gasolina proximo a loja. O frentista verificou que estava com vazamento no radiador e luz trazeira queimada. Fora diversos outros problemas que apareceram durante os 30 dias de garantia e depois ainda enfrentei varios problemas. Cheguei a ir na loja reclamar mas disseram que a garantia tinha acabado e eu teria que arcar com os gastos. Estou com ele ha 9 meses e aparece um problema atras do outro para resolver. No painel aparece uma mensagem de " verificar motor" e fui no mecânico, ele equalizou os " bicos " e a msg continua. Agora é problema no catalisador. Quero saber o que eu faço. O PROCON me disse que tenho que chegar num acordo na loja. Mas se eles ja agiram de ma fé comigo entao estou perdida. Só tenho prejuizo. O carro que deixei na troca estava perfeito.

Compartilhe