Problema no trocador de temperatura do Duster com 65.000 km e recusa de cobertura pela Renault

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

06/02/2026 às 13:02

ID: 239976749

Boa tarde

Quero registrar minha insatisfação com o servimos prestado na Destaque Renault, eu e minha esposa compramos um Duster ano 22/23 na Destaque Renault, o carro hoje tem 65.000 km , desde que compramos o carro , que não é a nossa primeira compra, já tive 3 automóveis da marca Renault comprados na Destaque e faço todas as revisões na própria Destaque Renault. O carro falta 5 mil km para a próximo revisão, e pra nossa surpresa está semana quando fui sai com o carro tinha uma mancha de óleo no piso, quando abri capô verifiquei que o reservatório de água está lotado de óleo e vazando , ou seja misturou água com óleo. Levei o carro na Destaque Renault e pedi para ver o que aconteceu, segundo o responsável pela oficina Senhor Welington o carro deu um problema no trocador de temperatura. Pedi que neste caso a Renault, já que um caro novo e as revisão todas feitas na própria Renault cobrisse os custos desde defeito e a resposta foi não, que iria cobrar /pedi uma orçamento que ficou em R$ 3.600.00.
Não é pelo valor , que no meu caso é alto, e pela falta de respeito e acho que não e honesta essa atitude. Essa e a palavra noa e honesto isso. Já que faço tudo na Destaque . Liguei no SAC e não fui atendido o atendente disse que não era um problema que resolveria ali. O número do chamado do meu carro é Chamado *****. Me senti desrespeitado pela está atitude. Comportamento assim me ofusca para a próxima compra na Destaque.

Obrigado

***** e *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 17:40

Olá Sr.Anizio Nascimento junior, primeiramente agradecemos o seu contato.

Já repassamos sua informação aos responsáveis. Tão logo tenhamos um retorno, nós deste canal ou o próprio responsável fará contato.
Mais uma vez agradecemos e continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Grupo Destaque de Veículos!
www.grupodestaque.com.br

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 19:09

Atendimento exclusivo resolvendo nosso problema com o carro. O atendimento do Wellington foi excelente como sempre.

Anízio e Renata.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10