Amortecedor Basalt Dark Edition 2026

Em réplica
Atibaia - SP
23/06/2026 às 07:57
ID: 252103735
Tenho um Citroen Basalt na versão dark edition, levei até a concessionária Citroen de Atibaia do Grupo Destaque para realizar a revisão dos 10.000 km, foi feito tudo de acordo, troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustível, mas durante a revisão foi constatado que o amortecedor traseiro estava estourado, e que o aerofólio (que tem apenas na versão dark edition) tinha uma campanha. Quando fui retirar o carro, me passaram a questão do amortecedor e do aerofólio e me passaram o prazo de 15 dias até as peças chegarem, na data de hoje fazem mais de 45 dias e até agora não tive um retorno da parte da concessionária. Espero conseguir resolver logo, sem precisar entrar com ação judicial.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 16:06
Olá, Sr Vínicius
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Sentimos muito pelo ocorrido e informamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Seu caso já foi encaminhado para análise e estamos empenhados em resolvê-lo o mais breve possível. Em breve entraremos em contato por meio dos canais cadastrados para dar continuidade ao atendimento.
Caso prefira, você também pode nos acionar diretamente através do nosso canal oficial de atendimento: [email protected]
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente ,
Grupo Destaque de Veículos!
Réplica da empresa
25/06/2026 às 11:52
Bom dia, Sr. Vinicius.
Conforme informação repassada pela área responsável, o amortecedor traseiro já foi recebido pela concessionária. No entanto, o aerofólio ainda se encontra pendente de fornecimento pela montadora.
Dessa forma, a conclusão do atendimento não depende exclusivamente da concessionária, uma vez que estamos aguardando a disponibilidade da peça por parte do fabricante.
Permanecemos acompanhando o caso e, assim que houver novas atualizações, entraremos em contato para mantê-lo informado.