Carro zero com defeito e múltiplos problemas após a compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

09/02/2026 às 11:03

ID: 240181729

Eu comprei um carro zero, peguei ele no dia 13 de Janeiro de 2026 no dia 16 apresentou a luz do motor acesa. Levei lá passaram scanner não me deram o os no dia seguinte dia 17 de novo. Acendeu a luz como era final de semana, só pude levar no dia 19 na segunda-feira ficou o dia lá falaram que tinha resolvido, mas voltou acender e muitas outras coisas começaram a aparecer luz de ré multimídia com cor lá Rosa saindo coisa quente da ventilação indução do carregador super aquecimento, eles estão com meu carro rodando com meu carro zero lá para ficar fazendo teste teste teste teste teste teste teste dando quilometragem no meu carro e eu não gostaria de ficar com um carro zero com problema e já rodado, né? Não estou pagando por um carro zero e o carro dessa forma.

Compartilhe