Reclamar dessa empresa

Nazaré Paulista - SP

25/02/2025 às 07:19

ID: 210777613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em decorrência a um acidente de transito, meu veiculo foi levado a Citroen Atibaia para reparos na parte traseira desde o dia 29/01/*******, a quase 1 mês, e sempre que busco pela empresa, a resposta é a mesma "Ainda não chegaram todas as peças", e quando pergunto sobre prazo "Ainda não temos um prazo".
O veiculo é de fabricação nova, ano *******/*******, e ainda mais sendo fabricado no Brasil, não entendo o porque de tanta demora, e ainda mais não passando um prazo de entrega, possuem com certeza. Uso o veiculo para trabalho, então preciso de um prazo de entrega e que ocorra a entrega o mais breve possível.

Compartilhe