Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/02/2024 às 20:48

ID: 181849825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro neste lugar, onde era para realizar um sonho porém, se tornou um pesadelo, veículo, veio com várias problemas elétricos e mecânico, porém pagaram o polimento, troca de pastilhas e elétrica, mais cada dia, apresentando um problema agora o veículo está no mecânico, menos de um mês e so problema, tentei realizar a devolução do veículo porém não consegui, assim que pegar o orçamento do mecânico, irei postar fotos do que vai precisar ser feito, documento de recibo veio no valor a menos do que paguei, estou postando essa reclamação para as pessoas que pensão, em comprar nesse lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/10/2025 às 18:10

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0