Ausência de dados para transferência bancária

Destinia
Belém - PA
05/05/2022 às 23:01

No dia 05/05/2022, realizei a reserva de um apartamento no Hotel Clarion Goiânia Orion, cuja forma de pagamento escolhida foi transferência bancária. Contudo, até o momento não recebi do site os dados bancários para a efetivação da transferência. Sendo assim, aguardo o envio desses dados o mais rápido possível para a confirmação da reserva.

30/06/2022 às 16:28

Estimada Isadora,

Em primeiro lugar, lamentamos a demora na resposta a respeito da tentativa de comprar com nossa empresa no dia 06/05/2022 já que não é o canal de comunicação principal da empresa.

Após revisar seu relato pudemos comprovar que devido a um falho de comunicação entre nossa empresa e o fornecedor não foi possível confirmar sua reserva com a tarifa selecionada.

Por este motivo não lhe enviamos os dados bancários para que pudesse realizar o pagamento.

Equipe Destinia

01/07/2022 às 09:05

Essa empresa é um verdadeiro exemplo de propaganda enganosa! Anuncia um preço atrativo, o consumidor faz a reserva e, na hora da confirmação, é surpreendido com o cancelamento da compra. Em seguida, a empresa ainda manda uma mensagem cobrando um valor muito superior ao anunciado, se o cliente quiser manter a reserva. No meu caso, queriam me cobrar essa diferença de preço em euros, o que é totalmente ilegal! E tudo isso aconteceu há um mês, num momento em que eu precisava muito, pois não havia outros hotéis disponíveis na cidade. Não comprem nada com essa empresa, é cilada! Ela ainda vai sofrer muitas condenações judiciais por aí...

Está com problemas com Destinia?