Cobrança abusiva

Destinia
Terra Rica - PR
07/05/2022 às 15:16
ID: 143020829

Efetuei uma compra no site para um hotel no valor de 227 reais.. para qualquer tipo de pagamento exigia o pagamento de mais 10 reais, virando 238 reais.. Ok, fiz o pagamento, quando veio a fatura do cartão, para minha surpresa, foi cobrado o valor de 248!
    Email francyelle_santos@outlook.com

09/06/2022 às 16:34

Estimada Francyelle,

Em primeiro lugar, pedimos desculpa pela demora em lhe responder através deste canal já que não é um meior de comunicação direto utilizado pela nossa empresa.

Por outro lado, agradecemos a oportunidade de esclarecer esta questão sobre a disparidade referida em seu relato.

Após revisar sua compra compramos que o valor cobrado pela nossa empresa foi um total de R$238,48, ver valores desglosados abaixo.

Esta mesma informação aparecia antes da confirmação da reserva e foi enviada posteriormente no seu e-mail no mesmo momento que foi confirmada a reserva.

Total serviços: R$216,91
    Impostos: R$10,85
    Suplemento por método de pagamento: R$10,72
    Valor total da compra: R$238,48
    Status: PAGO

A diferença entre o valor que foi cobrado pela nossa empresa e o valor relatado pode estar relacionado a IOF ou algum tipo de taxa cobrada pelo seu banco que desconhecemos.
    Lamentamos os inconvenientes ocasionados e esperamos poder fazer parte das suas viagens em outras oportunidades.

Atentamente,
    Equipe Destinia.

Está com problemas com Destinia?