Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida da agência Destinia.

Destinia
São José dos Campos - SP
05/08/2021 às 16:18
ID: 127694085
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde. Efetuei a reserva de 2 diárias no Windsor Marapendi, pelo site da Destinia e, ao efetuar a compra no site o valor total, incluindo taxas, foi de R$ 1.183,00. Porém, poucos minutos depois, meu banco me informou via mensagem que o valor cobrado foi R$ 1.275,93. A cobrança foi em moeda estrangeira, mas como um valor tão diferente dentro do MESMO DIA de cotação? R$ 1.275,93 não foi o valor que contratei! Em anexo seguem os prints comprovando os valores. Att.,

Bruno César M. dos Santos

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2021 às 17:54

Estimado Sr. Bruno,

Primeiramente, muito obrigado por escolher Destinia como sua agência de viagens.

Para que possamos analisar seu caso necessitaremos que nos envie um comprovante/foto com as detalhadas desta transação para que nosso departamento possa entender o motivo de dita disparidade.

Enviaremos um e-mail para que possa respondê-lo de maneira mais cômoda e ágil através de um formulário.

Após receber estas informações lhe informaremos sobre o mesmo com a maior brevidade possível.


Atenciosamente,

Equipe Destinia

Consideração final do consumidor

14/08/2021 às 12:45

Empresa séria, resolveu de pronto o problema, explicando o motivo da diferença de valores, fazendo o estorno do valor pago a mais e, de forma excepcional, fez o estorno do IOF também. Recomendo a empresa, só observo para se atentarem, no caso de compras com sites estrangeiros, ao valor de IOF a ser pago, pois como se encaixa em transação internacional, o IOF é cobrado e isso aumenta o valor do orçamento dos pacotes e não é mostrado na hora. Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

16/08/2021 às 17:58

Estimado Bruno,

Primeiramente, muito obrigado pelo feedback positivo e por recomendar nossa empresa de maneira pública aos demais usuários.

Aproveito para lhe informar que dispomos de outros meios de pagamento locais como são o boleto e as transferências bancarias em moeda local que são processadas por um dos nossos parceiros brasileiros.

Por outro lado estamos trabalhando para ativar em breve os pagamentos locais com cartão de crédito e parcelamento ;)

Atentamente,
Equipe Destinia

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Destinia?

Reclamar