Cobrando 1192 euros para remarcar passagens

Destinia
Brasília - DF
15/08/2021 às 08:41

Comprei passagens de Brasília para Veneza e volta de Athenas para Brasília, para viajar 9/2021, devido a pandemia com as fronteiras dos respectivos paises fechadas, estou tentando remarcar as passagens. A Empresa Destinia esta me cobrando 1192 euros para remarcar. Sendo que não poderei viajar por questões da pandemia e quando comprei as passagens fiz um seguro covid junto com a compra.

19/08/2021 às 12:03

Estimada Sra. Nubia,

Em primeiro lugar, agradecemos a oportunidade de esclarecer o incidente com o seu voo relacionado a restrição de acessos das diferentes fronteiras na Europa.

Em segundo lugar, gostaríamos de ressaltar que Destinia cumpriu como o seu papel e emitiu seu bilhete conforme o solicitado e que a diferença que menciona em seu relato nos foi informado pelos nossos fornecedores quando nos foi solicitado um câmbio de data para 2022, neste caso Destinia apenas repassou esta informação.

Por outro lado, após revisar sua compra nosso departamento aéreo nos informam que seguem trabalhando neste caso com o objetivo de encontrar uma solução para sua viagem em 2022.

Entendemos que o departamento responsável já lhe contatou e lhe está mantendo informado das evoluções destes trâmites mas como deve compreender muitas vezes a resposta por parte das companhias não são tão rápidas como gostaríamos que fossem.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a este trâmite estaremos à disposição para lhe ajudar, desta forma, sugerimos que nos contate através dos canais competentes.

Equipe Destinia

Está com problemas com Destinia?