Reclamação resolvidaResolvido

Dados não passados para transferencia

Destinia
Teresina - PI
05/08/2021 às 16:54
ID: 127696403
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Reservei 6 noites no hotel ibis Barra da Tijuca, solicitei pagamento via transferencia bacaria e o Site falou que mandaria um email com os dados para a transferencia, só que nunca reebi o email com os dados e estou com medo de perder a reserva

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2021 às 17:32

Estimado Sr. José,

Em primeiro lugar agradecemos a oportunidade de esclarecer este mal entendido. Por outro lado, lhe agradecemos por escolher Destinia como sua agência de viagens.

As informações sobre os passos a seguir para realizar o pagamento sua reserva foram enviados junto com a confirmação da reserva no dia 2 de agosto de 2021em um capo que se chama Instruções para pagamento por transferência.

De todas as formas, nosso departamento financeiro lhe reenviará em poucos minutos estes dados. Após realizar esta transferência nos envie o comprovante para que possamos lhe enviar o voucher :)

Atentamente,
Equipe Destinia

Consideração final do consumidor

19/08/2021 às 16:26

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Destinia?

Reclamar