EMPRESA QUE SEMPRE CANCELA NOSSAS COMPRAS, DIFICULTA OU NÃO OFERTA ATENDIMENTO, NOS FAZ PERDER TEMPO E PRODUTIVIDADE, APP QUE NÃO PERMITE LOGAR E NEM CONTACTAR SUPORTE

Destinia
Goiânia - GO
26/08/2021 às 01:11

Tentei mais de 20 x efetuar compras de pacotes divulgados por eles no Kayak, todos pra hotéis de luxo em São Paulo.
Somente hj perdi um total de >4h tentando. Somente para o Cadoro tentei 14x com diferentes cartões, navegadores etc.
Eles divulgam ofertas melhores mas o site não opera com nossos cartões. Mesmo taxando a mais pra parcelar oi por diferentes cartões (oi?!), nenhum funciona. Por fim, tentei pagar com um cartão meu de fora, o mesmo ocorreu. Seja em dólar ou real, pagando a mais ou a menos, o site não finaliza, w perdemos mto tempo. Eles não respondem por tel
Nem
Email. Empresa de fachada? Veremos. Podem querer apenas nossos dados.. Vejam os prints

26/08/2021 às 12:20

Estimada Ana,

Primeiramente, agradecemos esta oportunidade de esclarecer qualquer mal-entendido relacionado a sua tentativa de realizar uma reserva através da nossa web.

Após ler o seu relato tentamos buscar possíveis tentativas utilizando dados como nome cliente, telefone e e-mail mas lamentavelmente não encontramos nenhuma tentativa registrada.

Sobre a oferta, como as empresas do setor turístico utilizam tecnologia de cachê e cookies pode ser que alguma oferta publicada pelo Kayak já não esteja disponível. Neste caso sugerimos que limpe as cahês e cookies para que possa receber as tarifas atualizadas.

Sobre o pagamento, como somos uma empresa internacional dispomos de vários meios de pagamento em diferentes moedas para facilitar a experiência de compra de usuários de diferentes nacionalidades.

Aproveito esta oportunidade para informar que no Brasil dispomos através de parceiros a possibilidade de pagar através de Boleto e Transferência, estes meios evitam que haja qualquer tipo de sobre taxa cambial ou IOF internacional.

Sobre a resposta do nosso departamento de atenção ao cliente lhe pedimos desculpas se houve alguma dificuldade de nos contatar. Tendo em conta a hora que publicou o seu relato entendemos que tenha sido de madrugada no Brasil e aproximadamente umas 5am no nosso fuso horário.

Neste horário temos uma equipe reduzida, sugiro que nos contate em horário comercial (Brasil) para que possa falar com agentes de fala portuguesa (0800 761 8623 ) ou por e-mail a hoteles@destinia.com.

Por último, gostaríamos de lhe informar que tentamos lhe contatar esta manhã através do telefone com prefixo 82 mas se tratava de um telefone fixo do banco Caixa Econômica e o outro telefone com prefixo 62 que está registrado no seu relato não responde

P.S. Não encontramos os prints que mencionas.

Atentamente,

Equipe Destinia

Está com problemas com Destinia?