Falta confirmação de pagamento

Destinia
Belo Horizonte - MG
14/12/2020 às 21:26

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma reserva no site, mas o pagamento aparece como pendente. Não consigo informação sobre isso (Referência de compra 5281270).

16/12/2020 às 11:11

Bom dia André Antonio,

Em primeiro lugar, é um prazer poder esclarecer qualquer dúvida em relação ao estado do pagamento da sua reserva no Enotel Convention & Spa Porto De Galinhas.

Como lhe foi informado por e-mail e telefone sua reserva tinha uma previsão de pagamento para o dia 15/12/2020 de maneira automática. Por outro lado, houve uma instabilidade em nosso sistema de cobrança que fez com que a reserva não fosse cobrada na data prevista.

Por outro lado, o pagamento foi realizado através de transferência bancaria, alterando assim o estado da reserva de Pendente a Cobrada e Confirmada.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante a resolução desta incidência e dizer que seu voucher já foi enviado ao seu e-mail.

Caso nos possa dar sua opinião sobre sua experiência de compra com Destinia nos ajudaria muito no processo de melhora na atenção ao cliente.

Equipe Destinia

18/03/2021 às 13:49

Apesar de um desencontro inicial. O problema foi completamente resolvido.

Consideração final da empresa

18/03/2021 às 16:08

Estimado André,
Muito obrigado pelo feedback positivo e pela paciência durante a resolução deste trâmite.
Equipe Destinia

Está com problemas com Destinia?