Não respondem aos emails.

Destinia
Porto Alegre - RS
12/08/2021 às 14:36

Boa tarde. Fiz uma reserva de hospedagem através da destinia. Efetuei o pagamento do boleto conforme acordado, enviei o comprovante por e-mail, mandei outros emails pedindo que me enviassem o voucher, já que já foi paga a reserva integralmente. Ninguém responde. Não consigo contato por telefone. Preciso de um retorno.

12/08/2021 às 14:50

Estimada Sra Ines,

Em primeiro lugar, agradecemos a oportunidade de esclarecer este mal-entendido a respeito do envio do seu voucher.

Após revisar seu pedido pudemos comprovar que esta confirmação foi enviada ao seu e-mail registrado em 3 oportunidades, dia 02, 04 e 06/08.

Por favor, revise sua caixa de SPAM, caso não encontre esta informação sugiro que nos facilite um e-mail alternativo ligando no telefone gratuito 08007618623 ou enviando um e-mail para hoteles@destinia.com.

Equipe Destinia.

12/08/2021 às 17:44

Boa tarde. O último email que recebi da destinia foi dia 1 de agosto quando eu fia a reserva. nesse email meu pagamento está como pendente. Depois que efetuei o pagamento não recebi mais email e nem a confirmação com o voucher
    Preciso que me enviem a confirmação do pagamento e o voucher.
    No aguardo

12/08/2021 às 18:11

Boa tarde Inês,
    Tentamos lhe ligar algumas vezes mais sempre cai na caixa postal.
    Renviamos novamente seu voucher, esperamos que nos confirme o recebimento do mesmo.
    Equipe Destinia

Está com problemas com Destinia?