Não respondem os emails

Destinia
Montes Claros - MG
12/12/2021 às 16:34

Fiz a compra de 7 diárias no Gran Sirenis Punta Cana. Recebi o e-mail de confirmação do DESTINIA com o voucher para estadia no hotel. Porém, quando entro no site do Gran Sirenis e dígito o código localizador do voucher, o site do resort não localiza a diária. Já mandei email nos dias 19/10 e 02/11 e não fui respondido, além de enviar tb pelo site do destinia. Gostaria de esclarecer as seguintes situações:
1 - Minha reserva foi para regime all-inclusive. Não terei que pagar mais nada no hotel para alimentação e bebidas não. Correto?
2 - No email que recebi de vocês fala que
"Tem uma factura pendente de emissão. Próximo da data da sua viagem irá recebê-la por e-mail."
Eu já paguei tudo em um boleto que vocês geraram Ainda terei que pagar algum valor para vocês? E para o Hotel, tenho que pagar mais algum valor? Se sim, qual valor?
3 - Como eu posso confirmar essa reserva junto ao hotel? Pois digitei o localizador e aparece que a reserva não existe.

13/12/2021 às 09:50

Estimado Sr. Wellinson,

Primeiramente, agradecemos esta oportunidade de esclarecer qualquer mal-entendido a respeito da sua reserva no Grand Sirenis Punta Cana Resort & Aquagames.

Após revisar sua compra pudemos comprovar que no dia 17/09 recebemos um e-mail da sua parte nos informando que o hotel não tinha sua reserva.

A resposta a esta incidência é que muitas cadenas hoteleiras que concentram suas reservas através de uma central de reserva registram/enviam as confirmações por períodos, isso faz com que muitas vezes o hotel não localize reservas que são para o futuro. No seu caso sua reserva é para Maio de 2022.

No dia 21/09, lhe enviamos um e-mail informando que sua reserva esta confirmada corretamente no hotel e esta paga em sua totalidade. Apenas terá que apresentar o voucher que lhe enviamos na data da sua chegada.

No dia 30/11, nosso departamento de reservas lhe enviou um e-mail respondendo suas perguntas o regime de tudo incluído e sobre possíveis taxas.

Todas as bebidas nacionais estão incluídas.
As comidas serão do tipo buffet.
As taxas de resort estão incluídas no preço.

Pedimos desculpas pela demora na resposta e pelos inconvenientes ocasionados. Devido ao grande volume de reservas que estamos tramitando os tempos de resposta são superiores ao desejado.

Poderá contatar o hotel através destes telefones 1 (888) 774 0040 ou (305) 774 0040 ou por e-mail reservations2@vacationstoremiami.com

Caso necessite qualquer esclarecimento nos contate, por favor através do e-mail hoteles@destinia.com indicando seu n de reserva

Equipe Destinia

13/12/2021 às 10:57

Muito bom. Já tinha visto que eles sempre respondem questionamentos no reclame aqui

Consideração final da empresa

13/12/2021 às 11:23

Estimado Sr. Wellinson,

Muito obrigado pelo feedback positivo :)

Atentamente,

Equipe Destinia

Está com problemas com Destinia?