Ofertam um valor inferior enganoso e cobram valor superior pós pedido.

Destinia
Vinhedo - SP
28/09/2021 às 08:46
ID: 130319787

Estava planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11 mil, inclusive no proprio site do hotel podendo ate dividir em 6x. Porém a agencia/site Destinia ofertou essa mesma hospedagem mais barata. Fechei o pedido 5684170 em 21/09 no valor total de R$ 9.907,96 (sendo 9237,55 de alojamento + 461,87 impostos + 208,54 da forma de pagamento escolhida paypal). O site (nem o atendimento via telefone) conseguiu gerar boleto para pagamento a vista em reais, nem tampouco pix. Ainda me foi sugerido nao fechar direto no cartao para nao ter variação, que pelo paypal seria aquele valor exato que seria cobrado (e a vista, sem opção de parcelamento). Para minha INSATISFAÇÃO descobri o absurdo do abuso dias depois com a cobrança no valor de R$ 11.285,36 (sendo 10608,51 da reserva + 676,85 de iof). Isso é um absurdo! Desrespeito! Não concordo com essa cobrança. Minha compra foi cobrada um valor de R$ 1.377,40 superior ao que eu concordei e fechei. Quero esse estorno! É meu direito! Alem de uma cobrança indevida, abusiva, ainda nos enganam pois era muito mais fácil e vantajoso fechar em outros sites e/ou direto no hotel por 11k parcelado em 6x. AGUARDO RETORNO COM ESSE REEMBOLSO URGENTE! Obrigado

01/10/2021 às 17:14

Estimado Thiago,

Em primeiro lugar, agradecemos a oportunidade de esclarecer qualquer mal-entendido relacionado a sua reserva no hotel Portobello Resort & Safari em Mangaratiba.

Após revisar sua reserva não detectamos nenhum contato da sua parte referente a esta disparidade que menciona em seu relato.

Para que nosso departamento de atenção ao cliente e financeiro possa lhe responder com maior propriedade nos envie o extrato detalhado com os valores que menciona em seu relato.

Poderá enviar este documento a hoteles@destinia.com ou hotels@destinia.com

Equipe Destinia.

01/10/2021 às 17:34

Já enviei o email com todos comprovantes da divergencia e aguardo reembolso. Obrigado

06/10/2021 às 08:00

Já enviei (no mesmo dia) o email com os comprovantes que pediram mas até o momento NADA. Nenhum retorno, nenhum estorno!

13/10/2021 às 10:32

Infelizmente Ainda NÃO resolveram meu problema. Não querem reembolsar o valor pago a mais indevidamente. E agora mandam emails apenas ameaçando um cancelamento. Eu NÃO quero cancelamento (ai seria mais prejuizo ainda para minha familia). Quero manter a viagem, porem quero pagar o valor justo que foi orçado e fechado. Nao o valor abusivo que foi lançado no Cartao de Credito.

15/10/2021 às 17:20

Não resolveram nada! Um absurdo! Decepcionado!

Está com problemas com Destinia?