Ofertaram um valor e cobraram outro!

Destinia
Vinhedo - SP
01/10/2021 às 14:25

Planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11 mil, inclusive no proprio site do hotel podendo ate dividir em 6x. Porém a agencia/site Destinia ofertou essa mesma hospedagem mais barata. Fechei o pedido 5684170 em 21/09 no valor total de R$ 9.907,96 (sendo 9237,55 de alojamento + 461,87 impostos + 208,54 da forma de pagamento escolhida paypal). O site (nem o atendimento via telefone) conseguiu gerar boleto para pagamento a vista em reais, nem tampouco pix. Ainda me foi sugerido nao fechar direto no cartao para nao ter variação, que pelo paypal seria aquele valor exato que seria cobrado (e a vista, sem opção de parcelamento). Para minha INSATISFAÇÃO descobri o absurdo do abuso dias depois com a cobrança no valor de R$ 11.285,36 (sendo 10608,51 da reserva + 676,85 de iof). Isso é um absurdo! Desrespeito! Não concordo com essa cobrança. Minha compra foi cobrada um valor de R$ 1.377,40 superior ao que eu concordei e fechei. Quero esse estorno! É meu direito! Alem de uma cobrança indevida, abusiva, ainda nos enganam pois era muito mais fácil e vantajoso fechar em outros sites e/ou direto no hotel por 11k parcelado em 6x. AGUARDO RETORNO COM ESSE REEMBOLSO URGENTE! Obrigado

06/10/2021 às 15:24

Estimado Sr Thiago .

Entendemos que este relato esta duplicado já que estamos tramitando o caso: ID 130319787 Código FC-ll925VD3VbBkk sobre o mesmo tema e o senhor já nos respondeu através do ticket mencionado anteriormente.
Desta forma, desconsideramos este ticket duplicado.

Equipe Destinia

13/10/2021 às 10:32

Infelizmente Ainda NÃO resolveram meu problema. Não querem reembolsar o valor pago a mais indevidamente. E agora mandam emails apenas ameaçando um cancelamento. Eu NÃO quero cancelamento (ai seria mais prejuizo ainda para minha familia). Quero manter a viagem, porem quero pagar o valor justo que foi orçado e fechado. Nao o valor abusivo que foi lançado no Cartao de Credito. Quanto reclamação em duplicidade, vou abrir variar ate que seja resolvido.

04/11/2021 às 17:17

AINDA NENHUMA SOLUÇÃO!
Desrespeito

23/12/2021 às 13:32

Demorou, mas resolveu aparentemente.

Está com problemas com Destinia?