Reclamação resolvidaResolvido

Passagem aérea com nomes incorretos e não atendimento ao pedido de correção.

Destinia
São Paulo - SP
09/08/2021 às 12:17
ID: 127832947
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um pacote de viagem para Salvador, para min e minha família. Até aí tudo certo, porém a passagem de avião está com o nome do meu filho, esposa, e mãe incorretos.
Já requisitei o ajuste diversas vezes, já faz mais de 20 dias, e nada da correção.
Já tentei por chat, por email, e por telefone, sempre dizem que está em processo de correção, e nada de ajustes.

Favor ajustar, pois em 1 mês viajarei, e não quero ter problemas por conta destes impecílhos.

Favor verifiquem o e-mail enviado em "22 de jul. de 2021 às 14:40" para referencia do caso.

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Resposta da empresa

09/08/2021 às 17:24

Estimado Sr. Edson,

Em primeiro lugar, muito obrigado por escolher Destinia como sua agência de viagens e pela oportunidade de esclarecer este retraso nas retificações solicitadas do seu voo.

Após revisar seu pedido lhe informo que seu pedido já havia sido tramitado antes mesmo de que o senhor tivesse publicado este relato e estávamos pendentes apenas da resposta da companhia aérea para poder enviar um novo voucher.

Nosso departamento de voo contatou a companhia para comprovar se tínhamos alguma resolução acerca desta incidência e nos informaram que já estava solucionado e que a documentação atualizada seria enviada em breve.

Desta forma, entendemos que este trâmite foi resolvido de maneira satisfatória.

Atenciosamente,
Equipe Destinia

Consideração final do consumidor

10/08/2021 às 10:46

Muito bom o atendimento do caso após a reclamação.
Na verdade o atendimento como um todo foi bom, o que faltou foi uma melhor comuincação.
Como melhoria, sugiro vocês adicionarem um fluxo de comunicação intermediária, para que o cliente não fique aguardando algo por dias sem ter um status parcial. Se tivessem me dado um status da situação, eu nem teria aberto essa reclamação.

De qualquer forma, é uma boa agencia. Ainda pode melhorar, mas está no caminho certo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Consideração final da empresa

10/08/2021 às 15:35

Estimado Sr. Edson,

Agradecemos imensamente os feedbacks positivos e negativos sobre o suporte prestado pelos distintos departamentos envolvidos neste caso, assim como pela sugestão acerca do fluxo de comunicação.

Implantamos este tipo de fluxo a pouco tempo para diminuir a espera telefônica, assim nossos gestores podem realizar os trâmites de maneira mais ágil. Vale lembra que muitos trâmites dependem de intermediários como no seu caso, a Cia área.

Por outro lado, devido a retomada exponencial do turismo global e o alto volume de pedidos que estamos recebendo pode ser que os tempos de resposta não sejam os ideais desejados pela nossa empresa.

Estamos trabalhando incansavelmente para que possamos atender 100% das solicitudes enviadas.

Atenciosamente,
Equipe Destinia

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