Reclamação resolvidaResolvido

Problema recorrente com reserva

Destinia
São Paulo - SP
16/06/2021 às 05:07
ID: 125332265
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Reservei o hotel Presidente Intercontinental Cancun para os dias 16 a 22 de junho. Paguei antecipadamente pela reserva para ter um bom desconto. Acontece que a reserva foi cancelada pelo hotel, já comuniquei a Destinia a respeito e até agora não foi resolvido. Pela segunda vez tenho que me preocupar com minha reserva e ter que resolver o assunto. Péssima experiência, não recomendo esta companhia a ninguém!!!

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    Resposta da empresa

    22/06/2021 às 11:26

    Boa tarde Sr Marcos Hayashi,

    Após revisar seu caso pudemos comprovar que esta reserva está relacionada com uma reserva anterior entre os dias 06-16/06 relatada no Reclame Aqui sobre o n 125012705 e que a mesma já havia sido solucionada junto com a reserva do primeiro período e recebemos a confirmação sob o localizador interno Booking 25720893.

    Sobre seu pedido de upgrade para um quarto Ocean View como compensação lhe informamos que não temos controle sobre a distribuição dos quartos disponíveis no hotel Presidente Intercontinental Cancún Resort com estas características e que lamentavelmente não foi possível confirmá-lo.

    Por outro lado, analisaremos individualmente esta incidência e a possibilidade de lhe oferecer algum tipo de compensação por estes inconvenientes como gesto comercial da nossa parte.

    De todas as formas, este tipo de informação será enviado ao e-mail registrado com a Destinia com a maior brevidade possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Destinia

    Réplica do consumidor

    23/06/2021 às 01:41

    Esse problema foi com a outra reserva do dia 16 ao dia 22. Péssima experiência com a Destinia. Não recomendo a ninguém!!

    Consideração final do consumidor

    03/07/2021 às 12:02

    Foi resolvido mas com muita demora e stress

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    4

    Consideração final da empresa

    12/07/2021 às 17:27

    Boa tarde Sr. Hayashi,

    Em primeiro lugar, muito obrigado por dispor do seu tempo e nos dar um feedback sobre os trâmites levados a cabo em sua reserva.

    Independentemente que o comentário não tenha sido o esperado ele faz com que busquemos melhorar nosso suporte ao cliente consideravelmente.

    De todas formas, pedimos desculpas pelos inconvenientes e nos alegramos que no final das contas esta incidência tenha sido resolvida mesmo que os tempos não tenham sido os ideais.

    Atenciosamente.

    Equipe Destinia

    Bom
    Bom
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