Problema recorrente com reserva

Destinia
16/06/2021 às 05:07

Reservei o hotel Presidente Intercontinental Cancun para os dias 16 a 22 de junho. Paguei antecipadamente pela reserva para ter um bom desconto. Acontece que a reserva foi cancelada pelo hotel, já comuniquei a Destinia a respeito e até agora não foi resolvido. Pela segunda vez tenho que me preocupar com minha reserva e ter que resolver o assunto. Péssima experiência, não recomendo esta companhia a ninguém!!!

22/06/2021 às 11:26

Boa tarde Sr Marcos Hayashi,

Após revisar seu caso pudemos comprovar que esta reserva está relacionada com uma reserva anterior entre os dias 06-16/06 relatada no Reclame Aqui sobre o n 125012705 e que a mesma já havia sido solucionada junto com a reserva do primeiro período e recebemos a confirmação sob o localizador interno Booking 25720893.

Sobre seu pedido de upgrade para um quarto Ocean View como compensação lhe informamos que não temos controle sobre a distribuição dos quartos disponíveis no hotel Presidente Intercontinental Cancún Resort com estas características e que lamentavelmente não foi possível confirmá-lo.

Por outro lado, analisaremos individualmente esta incidência e a possibilidade de lhe oferecer algum tipo de compensação por estes inconvenientes como gesto comercial da nossa parte.

De todas as formas, este tipo de informação será enviado ao e-mail registrado com a Destinia com a maior brevidade possível.

Equipe Destinia

23/06/2021 às 01:41

Esse problema foi com a outra reserva do dia 16 ao dia 22. Péssima experiência com a Destinia. Não recomendo a ninguém!!

03/07/2021 às 12:02

Foi resolvido mas com muita demora e stress

Consideração final da empresa

12/07/2021 às 17:27

Boa tarde Sr. Hayashi,

Em primeiro lugar, muito obrigado por dispor do seu tempo e nos dar um feedback sobre os trâmites levados a cabo em sua reserva.

Independentemente que o comentário não tenha sido o esperado ele faz com que busquemos melhorar nosso suporte ao cliente consideravelmente.

De todas formas, pedimos desculpas pelos inconvenientes e nos alegramos que no final das contas esta incidência tenha sido resolvida mesmo que os tempos não tenham sido os ideais.

Atenciosamente.

Equipe Destinia

Está com problemas com Destinia?